Thunder X

Sua vida com potência máxima!

Em um mercado cada vez mais competitivo, a Sumay inovou e lançou a versão mais potente da Caixa de Som Thunder Black, agora com 1000W de potência RMS a Thunder X entrou no mercado brigando com grandes marcas concorrentes.

 

A Caixa de Som Thunder X, traz um diferencial no que se refere a qualidade de som, além da alta qualidade de som o alto-falante é 15 polegadas, a reprodução sonora causa um conforto aos ouvidos, tornando a Caixa de Som ideal para diversos tipos de ambientes: casas, escolas, lojas, bares, festas e até mesmo para acampar em lugares mais isolados. Tudo isso devido a longa duração de sua bateria, podendo chegar até 6h com o volume máximo em até 80%.

 

Conheça mais sobre a Thunder X:

 

As novas versões da Thunder Black e Thunder X contam com a tecnologia de emparelhamento Bluetooth TWS, que conecta várias Caixas Thunders a um único aparelho Bluetooth, possibilitando ampliar ainda mais o som.

 

E aí gostou?

Compre a sua em um de nossos parceiros em lojas físicas ou online.

This Post Has 2 Comments

  1. Douglas

    Boa noite, me chamo Douglas e gostaria de comprar uma caixa Thunder x 1000w, porém não estou achando em nenhuma loja on LINE, a caixa foi descontinuada? Teria alguma loja online que poderiam me indicar? Desde já agradeço.

    1. SUMAY

      Olá Douglas, tudo bem?
      Nossa caixa de som Thunder X não foi descontinuada, no link do shopping do Google você encontra várias lojas que vendem essa caixa de som:
      https://bit.ly/3KApBtI

Deixe um comentário