Power Black

Sua vida com potência máxima!

Em continuidade ao grande sucesso que a Caixa de Som Gallon Music fez no mercado brasileiro, a Sumay ampliou seu portfólio de produtos; e laçou no mês de março de 2019, a Power Black, a sua nova Caixa de Som Portátil.

 

Seguindo os recursos tecnológicos da versão anterior, a Caixa de Som Power Black, traz um diferencial no que se refere a qualidade de som, 60W de potência RMS, com alto-falante de 8 polegadas,sensibilidade de 60dB e largura da banda em 90Hz-20KHz,a reprodução sonora causa um conforto aos ouvidos humanos, tornando a Caixa de Som ideal para diversos tipos de ambientes: casas, escolas, lojas, bares, festas e até mesmo para acampar em lugares mais isolados. Tudo isso devido a longa duração de sua bateria, podendo chegar até 6h com o volume máximo em até 80%.

 

E se você é apaixonado por música e gosta de canta-las enquanto tocam, aproveite e faça um Karaokê utilizando o microfone que vem junto a Caixa de Som.

 

Com a Power Black você poderá ouvir sua playlist preferida do seu celular através da conexão Bluetooth,ou usar a entrada AUX com um cabo P2 (não incluso),aproveite também a Rádio FM,use a conexão USB ou um cartão de memória TF.

 

A Caixa de Som foi desenvolvida com material em ABS que dá leveza ao produto e resistência a maresia.

Deixe um comentário